terça-feira, 30 de abril de 2013

GM E CEREST: PARCERIA

A equipe técnica do centro recebe a visita de membros da Guarda Municipal.

Na tarde desta segunda-feira (29), a diretora administrativa da AGMGO, Isabel Taveira e o GM Alaor Júnior, visitaram o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), Regional Goiânia. Na ocasião a diretora foi recebida pela equipe técnica do centro (foto), além da diretora do CEREST, Hebe Macedo, que ficou muito satisfeita com a visita e se dispôs em colaborar com a Guarda Municipal (GM), no que for possível.
O objetivo da visita foi estabelecer parcerias e trazer benefícios para a GM, através de ações que envolvam a saúde do trabalhador guardiano.
Segundo Isabel Taveira, esta parceria além benefícios, cumpre-se a legislação que determina a realização de procedimentos e acompanhamentos à saúde do nosso trabalhador e como exemplo cito, o exame de audiometria e acompanhamento fonoaudiológico necessários aos integrantes da Banda de Música, disse Taveira.
Outro ponto discutido foi a permissão e execução de exames de medicina, fisioterapia e psicologia do trabalhador e que ficou pré-agendado os exames para os componentes da banda a partir do dia 15 de maio.

Nenhum comentário: