sexta-feira, 10 de maio de 2013

COMANDANTE FAZ REUNIÃO

Comandante participa da reunião com a área administrativa da GM.

O presidente comandante da AGMGO, Elton Magalhães, reuniu hoje (10) pela manhã, no auditório da COMURG com todos os departamentos da corporação.
O objetivo da reunião foi de conhecer a equipe que compõe a área administrativa, traçar metas de trabalho, afinar discurso, a utilização do telefone da Prefeitura (156) e ouvir as reivindicações.
Na ocasião o comandante falou sobre a palavra de ordem da Prefeitura, “Goiânia Cidade Sustentável”, e que a meta é fortalecer os trabalhos em praças, parques e escolas, buscar parcerias com todas as secretarias e em especial com a Defesa Social. “Sei dos problemas e necessidades da GM e vou levá-los ao nosso Prefeito, algo como a implantação de horas extras, dos projetos e da pré-disposição em trabalhar em conjunto com as outras secretarias", disse.

Funcionários participam da reunião com a área administrativa da GM.

Um dos pontos também abordados na reunião foi saber o que cada departamento necessita (de pessoal e de material de expediente) na GM.
Ao final pediu que a todos que não polemizem sobre o tema: armamento, pois, segundo ele, isso poderá dificultar ainda mais o processo.

Nenhum comentário: