sexta-feira, 28 de junho de 2013

VISITA A BRASÍLIA

Comandante Elton Magalhães e a secretária Adriana Accorsi, na GCM.

O comandante da GCM, Elton Magalhães, juntamente com a secretária Adriana Accorsi (Semdef) e a diretora de Políticas Sobre Drogas, Isabela Carvalho, estiveram ontem (27) em Brasília, no intuito de reunir com a diretora do Departamento de Políticas, Programas e Projetos, da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), Cristina Gross Villanova.
Segundo o comandante, devido os últimos acontecimentos em Goiânia, onde a população foi às ruas para reivindicar sobre diversos temas, e que, em algumas destas mesmas cidades houve o confronto entre manifestantes e a segurança pública, em especial os guardas municipais, é que procuramos a SENASP para expor nossas necessidades e prioridades para um bom desenvolvimento, disse Magalhães.
Na pauta foi discutidos vários assuntos, como: captação de recursos visando melhorar o aparelhamento para ambas secretarias, com equipamentos de proteção individual (EPI), do tipo: pistola de condutividade elétrica, spray de pimenta, bases móveis, entre outros.
A reunião aconteceu na SENASP/MJ, com a participação de técnicos da secretaria representados por Márcio Matos, coordenador Geral do Policiammento Comunitário.


Foto: Souza III.

Nenhum comentário: