terça-feira, 9 de julho de 2013

PROJETO DE CONTENÇÃO DE DISTÚRBIO

Insp. Eulálio com o vereador Virmondes Cruvinel e o comandante Elton Magalhães.

O comandante da GCM, Elton Magalhães, participou ontem (8), do café da manhã promovido pela 2ª UCR, com o objetivo de apresentar às autoridades e líderes comunitários, além dos membros da corporação, o Projeto de Contenção de Distúrbios em Goiânia e a proposta de criação de um grupo de GCMs para se qualificar nesta tarefa. Vale lembrar que somente a 2ª Regional abrange cerca de 30 bairros de Goiânia.
O projeto foi criado pelo Inspetor Eulálio e pelos subinspetores Ricieri e Pires e segundo eles, esse projetos tem uma enorme importância, pois, traz à sociedade o trabalho da GCM na forma do policiamento comunitário, complementaram.
Estiveram presentes além do comandante, o vereador Virmondes Cruvinel e um representante do vereador Tayrone Di Martino, Sandro Valverde, representando o Sindigoiânia e a Nova Central, representando a PM da região, os Tenentes Dourado e Marques, o subcomandante Passos e os Inspetores Gilásio (1ª UCR), Sardinha (3ª UCR) e Hélio representando a ASGMG, o subinspetor Daniel Antônio (1ª UCR) e os GCMs Vieira e Elieber (ambos da 2ª UCR).
Foto: Subinspetor Pires

Nenhum comentário: