sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AÇÕES DA DGA


Na última quarta-feira, 28 de agosto, o diretor do Parque Mutirama entregou as motos que estava sem funcionar a alguns meses. Além do conserto, também foi acrescentado giroflex, sirene, mata cachorro, retrovisores novos e revisão geral na mecânica e partes elétricas. As motos foram reformadas, após reuniões dos subinspetores Ranyer e Vieira que acataram as reivindicações dos GCMs do parque, principalmente do período noturno. As VTMs serão usadas para fazer rondas no Parque Mutirama  e sempre que possível, realizarão ronda e o apoio em outros parques. 




Por voltas das 14h20min do dia 29 (ontem), o diretor do parque Cascavel, Sr Eduardo,  ligou na Divisão de Guarda Ambiental- DGA informando que recebeu uma denúncia de retirada de madeira no interior da reserva.Diante das informações, as equipes da D.G.A, G.P.C. e gerente do parque entraram no  interior da reserva. No entanto, após averiguar a denúncia, foi constatado que o barulho da queda de árvore que o denunciante ouviu,foi provocado pela queda de duas árvores secas.



No mesmo dia por volta das 15h as equipes da D.G.A e G.P.C, encontraram um  soco inglês com dois suspeitos que circulavam de bicicleta no interior do Parque Cascavel. Os suspeitos relataram que são moradores de Aparecida de Goiânia e não souberam explicar o que estavam fazendo no parque. Os jovens foram orientados e liberados.

Texto e fotos: GCM Silvino

Nenhum comentário: