sexta-feira, 2 de agosto de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE AOS GCMs!

Conforme compromisso firmado entre o comandante Elton Magalhães e os GCMs, a partir da próxima semana conforme cronograma do mês de agosto, acontecerá a entrega das identidades funcionais. O mesmo agradece à corporação pela prova de confiança dada a sua palavra e lamenta a demora.
           
Dias
Unidade, núcleo
Horário
07/08 a 14/08
5ª UCR
08h00min - 14h00min
15/08 a 23/08
Pedreira, N.A.O e C.C.O
08h00min - 14h00min
26/08 a 30/08
D.O; D.A.O; Transporte; Plantão; Assistência Social; Comunicação; Jurídico; Subcomando; Comando; Expediente; Pessoal; Almoxarifado e Planejamento.
08h00min - 14h00min


OBSERVAÇÕES GERAIS:
Todos os servidores deverão seguir rigorosamente o dia da entrega de acordo com sua Unidade de Comando Regional, Divisões e Núcleos.
O GCM que por ventura tiver trocado de Unidade de Comando Regional, Divisão ou Núcleo, deverá comparecer no dia escalado para unidade a qual este realizou o cadastro funcional.
O horário de funcionamento do NIARME para distribuição das identidades funcionais, será das 08h00min às 14h00min, sem interrupção para o almoço, de Segunda à Sexta Feira.
Deverá o GCM ir primeiramente da Divisão Operacional para atualização de dados e posteriormente ao NIARME com a autorização do D.O.
O servidor que possuir identidade funcional antiga ou vencida deverá entregá-la no ato do recebimento da nova funcional.
Não serão entregues as identidades funcionais dos GCMs que:
            - não entregaram a foto;
            - a foto não estava nos padrões estabelecidos;
            - não fizeram cadastro;
            - o cadastro encontra-se ilegível;
            - ou que comparecer fora do dia do cronograma pré estabelecido acima.

Os GCMs que possuem porte de arma, não receberão a identidade funcional sem porte de arma. A entrega para estes ocorrerá em data oportuna.
Caso o GCM perceba algum erro em sua identidade funcional, deverá este fazer a solicitação de troca da identidade por escrito ao NIARME, solicitando a substituição descrevendo o erro encontrado, fotocópia da identidade funcional (incorreta) e fotocopia da identidade civil. Esta solicitação poderá ser feita ao findar da entrega de todas as identidades funcionais.
Casos omissos serão resolvidos pelo Presidente/Comandante e o coordenador do núcleo de informação, armamento e estatística (NIARME).
Atenciosamente, Isabel Taveira (diretora administrativa) e Flávio Cardoso (NIARME)

5 comentários:

Anônimo disse...

O comandante deveria dizer isso pessoalmente á nós não assim no blog e explicar quando é essa hora oportuna pra quem tem o porte

Anônimo disse...

e as outras regionais, que dia que poderão pegar, so vi a 5(quinta) Regional. Explica melhor aí.

Anônimo disse...

Continua a velha panela na nossa GCM, as outras regionais se quer foram mencionadas no quadro, como se nós não existíssimos, total falta de respeito,aqui na sexta regional por exemplo, tudo chega por último, lembrando que engloba a região mais perigosa da cidade.Beneficia se sempre primeiro quem trabalha nos gabinetes com ar condicionado.Poxa vida até quando vai imperar o amadorismo e o puxa-saquismo em nossa CORPORAÇÃO???!!!!

Anônimo disse...

COMENTÁRIO MODERADO!!!! VCS QUEREM QUE FALEMOS O QUE VCS QUEREM OUVIR??? É PRA ACABAR!!! SÓ NA NOSSA GLORIOSA CORPORAÇÃO MESMO!!!

Sandro de Oliveira Castro disse...

Já que foi mencionado um cronograma, o mais profissional seria ter todo planejamento esquematizado, mencionando todas as regionais e respectivas datas. Antes que esqueça, os primeiros à serem beneficiados (se é que uma funcional pode ser chamada de benefício), são os que estão em postos de trabalhos fora da corporação e não aos que estão em gabinetes ou seções burocráticas, afinal quem está no "campo" dia-a-dia é que provavelmente terá que prestar identificação com mais frequência. Infelizmente coisas simples como estas e impensadas é que vão causando mais desânimo e estagnação na corporação. Aliás tem coisas que acontecem que fica parecendo que a intenção é justamente essa - não avançar. Vide armamento, fardas, viaturas, treinamentos etc.