Ontem, 19, por volta das 16h, a equipe Alfa, do Núcleo de Apoio Operacional, encaminhou ao 1° DP, o casal Adenilson Gomes de Sousa e o travesti Damilce da Silva Aranha, após terem furtados quatro desodorantes, duas escovas de cabelo, óleo de Argan e dois copos plásticos em um supermercado na região central de Goiânia.
Os GCMs Simões, M. Rezende, juntamente com o subinspetor Galeno, abordaram Adenilson e Damilce, após uma discussão entre eles na casa de acolhida. Ao verificar os antecedentes criminais no CIAE, foi contatado mandado de prisão contra Adenilson, pelo crime de estrupo de vulnerável no município de Santarém, Pará.
No 1° DP foi feito o Termo de Apreensão dos objetos, Adnilson foi encaminhado à Delegacia de Capturas onde ficará preso à disposição da justiça e Damilce foi liberada.
Também neste dia, aproximadamente às 18h, os GCMs D. Correia e Paulo Junior, abordaram Raimundo Nonato Soares da Silva, que e após verificação junto ao CIAE, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor dele no Distrito Federal pelo crime de falsificação de documentos, Artigo 304, Raimundo foi encaminhado à Delegacia de Capturas, e ficará preso à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário