quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

AÇÃO DO GPC (CHARLIE)

A equipe Charlie, do GPC, encontrava-se em patrulhamento na Região Central, quando fomos abordados por um cidadão que nos informou que dois indivíduos acabaram de roubar ele e um colega. De imediato colocamos a vítima na vtr e começamos o patrulhamento, logrando êxito em encontrar os autores na Rua 8 com Rua do Lazer,.
Ao avistar a vtr tentaram dispensar um simulacro, mas a equipe procedeu a abordagem e posteriormente a varredura para encontrar o mesmo, logo após, a outra vítima chegou e nos informou que os autores haviam roubado o seu celular, o qual foi encontrado e mais dois simulacros.
Diante dos fatos todos foram conduzidos ao 1° DP, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão, o qual foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor dos autores pelo Artigo Nº 157, roubo.
Vale ressaltar que um dos acusados era menor e já respondia um Artigo Nº 33, tráfico, e no celular do mesmo foram encontradas várias fotos onde ele ostentava grande quantidade de dinheiro, além da foto de um pé de maconha, todas as informações foram repassadas à autoridade policial para providências posteriores.
Assista o vídeo no link abaixo!

Nenhum comentário: