segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

1º ENCONTRO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS


Aconteceu dias 22 e 23, em Rio Quente - Go, o primeiro encontro de tecnologias digitais, com o objetivo de discutir a migração dos serviços de rádio comunicações de analógico para digital, e aconteceu ainda uma oficina de demonstrações de equipamentos de última geração.
O subcomandante da GCM, Valdimir Passos, juntamente com o subinspetor Valdsom Batista representaram a corporação e conheceram as novas tecnologias de comunicação aplicáveis na área de segurança pública e privada.
Para o subinspetor Valdsom Batista, o evento foi esclarecedor e propiciou uma integração entre os demais órgãos presentes através dos seus representantes, além de iniciar canais de conversação com o objetivo de abrir linhas de créditos para a total reformulação e modernização do sistema de comunicação de nossa corporação, disse Batista.
Esteve presente o representante da prefeitura de Goiânia, Flávio Yussa, da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, e responsável junto Banco Interamericano de Desenvolvimento - Bird, para viabilização de financiamentos internacional às políticas de desenvolvimento sustentável que a prefeitura aplicará em seu planejamento.
Na ocasião foram instalados equipamentos para testes em uma viatura da GCM que ficou em exposição para teste pelos participantes do evento.



Nenhum comentário: