quarta-feira, 16 de abril de 2014

NOVO CURSO DE TIRO


Atenção guardas civis, o comando da GCM informa abertura de novas vagas para o curso armamento e tiro. Segundo este, após autorização da Prefeitura e diversas reuniões com o Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) e Polícia Civil (PC) ficou acordado que o curso será ministrado pelos instrutores da Gerência de Ensino, da Polícia Civil e terá o acompanhamento do MPGO atendendo protocolo recomendado por este órgão.
Os critérios, as quantidades de vagas e demais informações serão repassados nos próximos dias para os comandantes das Unidades de Comando Operacional (UCR), Núcleos e Grupos.

4 comentários:

ROMÁRIO disse...

O CURSO É ÓTIMO.MAS O NOSSO PLANO DE CARREIRA QUE NÃO SAIU,VAI SAIR,FARDAMENTO,MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO ,AÍ SIM VEM O ARMAMENTO,QUE ADIANTA ARMADO E GANHANDO POUCO E SEM FARDAMENTO E SEM CONDIÇÃO DE TRABALHO.SEI QUE NOSSO COMANDANTE ESTA FAZENDO MUITO,MAS OLHE O PRINCIPAL O PLANO DE CARREIRA,FARDAMENTO E CONDIÇÃO DE TRABALHO E ASSIM O ARMAMENTO É UMA SOMA OU MELHOR UMA JUNÇÃO DESSE ITENS.ARMADO SEM CONDIÇÃO NÃO VAI FAZER DIFERENÇA.

DOURADO'S disse...

Espero é que a oportunidade de fazer o curso chegue o mais rápido possível para os guardas que trabalham nos Cais 24 horas, pois estamos correndo sério risco de morte.

Jander disse...

armas para alguns e risco para todos.

Jander disse...

Como sempre armamento só pra alguns... Que vergonha!!!