Orientações sobre a regularização dos servidores que não realizaram a atualização cadastral.
· 1ª Passo:
Acessar o Portal do Servidor entre os dias 28/04/14 a 06/05/14, atualizar os dados cadastrais, emitir o Protocolo de atualização, valida-lo junto a Divisão de Pessoal do seu órgão e emitir o Protocolo de Validação dos dados Cadastrais.
· 2ª Passo:
De posse do Protocolo da Validação dos Dados Cadastrais (emitido pela Divisão de Pessoal do seu órgão), o servidor deverá requerer via processo administrativo junto a SEMGEP, entre o mesmo período, a regularização da situação funcional, para fins de restabelecimento do seu pagamento.
Documentos obrigatórios para a abertura do processo de regularização:
· Copia da carteira de identidade;
· Justificativa da não realização da atualização cadastral;
· Protocolo de Validação dos dados recadastrados;
· Declaração do Titular da pasta comprovando a lotação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário