segunda-feira, 21 de julho de 2014

AÇÃO DA DGA E 7ª UCR


No último sábado, 19 de julho, no período noturno, a 7°UCR e a equipe bravo do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, flagraram um menor vendendo droga no interior da Escola Municipal Amâncio Seixas ( Setor Balneário Meia Ponte). As equipes também conseguiram abordar 05 pessoas que estavam comprando a droga e consumindo no local. Os usuários e traficante foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.  Os usuários vão responder o artigo 28 (posse para consumo próprio) e o que estava vendendo pelo artigo 33 (tráfico de drogas).

Um comentário:

Anônimo disse...

Ocorrido...
As 17:40hs a equipe DIURNA da sétima UCR foi acionada via rádio, pelo PC da mesma que havia invasores usando drogas no interior da Escola Municipal Amancio Seixo de Brito. A equipe estava em duas VTMs 6012 e 6013, GCMs Antonio Luz, Torquato, Olavo e Robson Dias. Ao chegar no local avistando pelo buraco do muro, dois pularam o muro e dois cercaram pelo portão do outro lado, os meliantes dispensaram as drogas, porém a equipe avistou e conseguiu localizar, após busca pessoal e varredura no local, foram encontradas 5 porções de maconha e mais um cigarro da mesma já sendo consumido. Ao verificar celular de um menor, foram encontradas fotos com drogas em cima de balança de precisão e muitos pertences de luxo.
Os demais confirmaram estar comprando a droga do menor, após algemar todos foi solicitado o APOIO a central. Devido já estar no horário de troca de plantão, a equipe aguardou a composição das equipes do noturno e foram deslocadas duas VTRs a do GPA e da primeira regional, prestando assim o APOIO para condução dos mesmos. Todos foram conduzidos ao primeiro DP onde 5 foram liberados e 2 ficaram para o procedimento, um como usuário e outro foi enquadrado como traficante.
Serviço finalizado as 20:30 hs para equipes de APOIO GPA e primeira, e as 22:30 para a equipe diurna da SÉTIMA regional, Motos 6012 e 6013