terça-feira, 19 de agosto de 2014

COMANDO RECEBE ASSOCIAÇÃO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, recebeu em seu gabinete agora há pouco membros da Associação dos Servidores da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (ASGCMG).
Em pauta assunto pertinentes às demandas da categoria que foram acordados para o fim da greve dos gcms em maio deste ano.
Segundo o comando, a reunião foi muito produtiva e importante para estreitar os laços entre o comando e a associação, afinal de contas estamos lutando por uma guarda sólida e fortalecida, disse.

Um comentário:

GCM disse...

A greve não foi contra o prefeito e nem do comando da GCM ,eu e a maioria participou com a associação da greve por falta de fardamento,condições de trabalho e principalmente o plano de carreira que não foi efetivado.mas sei que nosso comandante e todos ....vai agora se unir e entregar rápidamente o fardamento...vejo colegas triste no trabalho; alto estima baixa por falta de fardamento; no plano confiamos no prefeito e no comandante que agora vai ser cumprido,por a prefeitura estar saindo das dívidas e a maioria ainda confia no prefeito e no comandante da guarda.por favor o fardamento vai entregar quando.....valeu!!!