terça-feira, 21 de outubro de 2014

GCM FAZ ENSAIO DE DESFILE


Durante toda esta semana está acontecendo na Avenida Marginal Cascavel (foto) os ensaios da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para o desfile do dia 24 de outubro (sexta-feira), em comemoração aos 81 anos da cidade de Goiânia.

Em comemoração ao aniversário da cidade de Goiânia, a corporação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) vem fazendo diversas atividades, como apresentação da banda de música em tocatas e ensaios para o desfile do dia 24 de outubro.

Para este desfile foram convocados cerca de duzentos gcms distribuídos na seguinte ordem: Banda de Música, Guarda Bandeira, Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), Grupo de Apoio e Resposta Rápida (Garra), Divisão de Guarda Ambiental (DGA), Núcleo de Apoio à Fiscalização (NAF), Unidades de Comando Regional (UCR) e Guarda Mirim. Além dos pelotões haverão dez viaturas (carros), quatorze motos, quatro viaturas do programa “Crack é possível vencer” e três micro-ônibus.

Segundo o coordenador do desfile, GCM Augusto Filho, a ideia dos ensaios é para que haja o aprimoramento e a organização deste para ser apresentado de forma coordenada e impecável, já que será assistido pelo público e pelas autoridades presentes neste dia, disse. Segundo o comando da GCM ficou definido como grupo de coordenação dos ensaios e desfile os GCMs: Coordenador Geral do Desfile – GCM Augusto Filho; Comandante do Desfile – GCM Vieira; Instrutores do Desfile – GCMs Ricieri e Frazão; e Instrutor da Porta Bandeira – GCM Josimárcio.

A ordem do desfile ficou da seguinte forma: Exército Brasileiro (EB), Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiro Militar (CBM), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia, Bandas Marciais e Escolas da capital.
 

Nenhum comentário: