sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL OBRIGATÓRIA


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (Semgep), abriu nesta segunda-feira, 02, o prazo para a atualização cadastral dos servidores. O procedimento é obrigatório e deve ser feito no mês de aniversário do funcionário. 
O processo é realizado pela internet, no Portal do Servidor www.portaldoservidor.goiania.go.gov.br. Em seguida, a atualização deve ser validada pessoalmente na Divisão de Pessoal do órgão de lotação do servidor.
Se os dados funcionais tiverem sofrido mudanças desde a última atualização cadastral, será obrigatória a apresentação das cópias dos documentos que foram alterados, tais como: CPF; Título de eleitor; Carteira de trabalho (para servidores em regime CLT); PIS/PASEP; Certidão de casamento ou de separação; Certidão de nascimento de dependentes; Carteira de habilitação; Declaração de chefe comprovando a lotação; Certificado de reservista (até 45 anos); Comprovante de escolaridade; Carteira de registro profissional; Certificado de cursos de especializações; Comprovante de residência.
A Semgep procederá com a suspensão do pagamento dos servidores que não realizarem a atualização cadastral no prazo definido. Os aniversariantes do mês de janeiro têm prazo até o dia 28 de fevereiro. Os servidores que ainda não possuem a senha de acesso ao Portal do Servidor devem procurar a Divisão de Pessoal do órgão de lotação.
Em razão do cadastro realizado anualmente na data de aniversário, os servidores inativos e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsm) estão liberados do processo.

Mais informações: 3524 8662 (Divisão de Gestão de Pessoas da GCM).

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