A Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) animou o carnaval dos internos da Vila São Cotolengo na manhã de hoje, 13. O evento faz parte das comemorações de 64 anos de fundação da instituição. Os músicos tocaram marchinhas de carnaval e vários sambas.
A Vila São José Bento Cotolengo localizada em Trindade, é uma das mais tradicionais obras sociais do Centro-Oeste brasileiro. Neste ano, a Vila completa 64 anos de trabalho social e lança as comemorações do jubileu de 65 anos. Fundada em 11 de fevereiro de 1951 pelo Missionário Redentorista Pe. Gabriel Vilela, a instituição cumpre bem a missão de promover a boa ação evangelizadora.
Além das várias obras para melhorar e ampliar o atendimento da Vila, outros projetos acontecerão no ano do jubileu, como o lançamento da revista dos 65 anos.
“Temos muitas novidades. Isso tudo é fruto da parceria que nós temos com a sociedade. Eu não canso de repetir isso. A sociedade que nos ajuda a fazer. Agradeço a todos os membros da Banda de Musica da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia que é nossa parceira e que nos prestigia sempre nos nossos eventos. Isso é tudo doação e participação do povo. Eu dou muito valor por causa disso”, concluiu Ir. Márcia Simões, diretora administrativa da Vila São Cotolengo.
Texto e fotos: Wagner Beltrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário