quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

BANDA DE MÚSICA AGCM REALIZA SEU PRIMEIRO SARAU




Amanhã, 27, das 8 às 11 horas, os integrantes da Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia farão seu primeiro Sarau. O evento vai envolver, dança, poesia, leitura de livros, música acústica, instrumental e também outras formas de arte como pintura, teatro e fotografia.
Segundo o Maestro da Banda, GCM Daniel Vieira, esse primeiro encontro é aberto a todos os integrantes da Guarda Civil Metropolitana  que queiram apresentar uma dança, cantos e apresentações solo, demonstrações, interpretações ou performances artísticas e literárias. “Queremos que esse evento entre para o nosso calendário anual e seja realizado sempre na ultima sexta feira de cada mês", explica o maestro .
Daniel acrescenta que o objetivo do evento é estimular o desenvolvimento cultural da Guarda Civil, " sabemos que nossa corporação tem muitos talentos que não tiveram a oportunidade de se mostrarem e vamos aproveitar nosso espaço, que é o Teatro Inacabado, para apresentar e valorizar esses talentos”,finaliza.

Evento: Primeiro Sarau da GCM
Data: 27 de fevereiro
Horário: das 8 às 11 horas
Local: Teatro Inacabado na Avenida Anhanguera próximo ao Lago das Rosas.
Texto: GCM Wagner Beltrão

Nenhum comentário: