segunda-feira, 3 de agosto de 2015

AÇÃO CONJUNTA


Equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do grupamento GPC recebeu informações da 1ª UCR, de que haviam efetuados disparos de arma de fogo próximo à AMMA.
A equipe foi até o local e encontrou o veículo VW Gol abandonado na Rua 55 com a Avenida Contorno e uma cápsula de pistola 6,35, em cima do capô, porém como não havia nenhum registro referente o mesmo. Logo após o fato, a 1ª UCR informou que o rapaz, Naycon Soares Martins Romano, 22, que se disse proprietário do carro havia retornado e saído com o veículo e que estava os guardas estariam fazendo o acompanhamento.
Diante das informações repassadas, as duas viaturas do GPC conseguiram interceptar o veículo e efetuar a abordagem. Durante a busca pessoal nada foi encontrado, porém após questioná-lo sobre a arma e os disparos o mesmo informou que a arma estava na casa de sua noiva, sendo assim, a equipe se deslocou até o local indicado, que ficava na Rua T-14 e após o consentimento da proprietária foi encontrada a arma em cima do guarda roupa com cinco munições intactas, sendo assim o mesmo foi conduzido ao 8º DP, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão que lavrou um Auto de Prisão em Flagrante pelos artigos 14 e 15 da lei 10826/2003 e artigo 163 inc.III do CP.
A 3ª UCR também participou da ocorrência.
Fotos via whatsapp.


Nenhum comentário: