sexta-feira, 4 de setembro de 2015

AÇÃO DO GPC: agradecimento



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC) foi acionada pela central, pois segundo informações “a vítima informou que havia sido roubado (celular) e ameaçado de morte duas vezes quando retornava do trabalho a sua casa”.
No relato informaram que a vítima avistou os autores no Terminal das Bandeiras, e que os mesmos novamente o ameaçaram de morte.
Após a equipe saber as características dos acusados foi até o terminal, onde identificaram e abordaram os jovens.
Em seguida, após a equipe conversar com o menor (autor do roubo), confessou o roubo e nos informou que o celular estava com o seu irmão na cidade de Aparecida de Goiânia, e se propôs a denunciá-lo e entregar o celular à vítima.
Todo o grupo foi conduzido ao 20º DP, onde, juntamente com a vítima onde foi narrado o fato à autoridade policial de plantão.


Mensagem da mãe da vítima (no Facebook dela):
“Quero agradecer ao GPC, em especial a aos Gcms Morais, Aguimar e Breno, que na noite de ontem por volta das 20h no terminal bandeiras agiram com rapidez, agilidade, eficiência e profissionalismo, pois pegaram os indivíduos que seguiram, ameaçaram e roubaram o celular do meu filho (foto a baixo), no valor de R$ 2000,00. Esses policiais nos faz crer que existe justiça e que eles sim respondem aos anseios da sociedade.  Tudo isso nada mais é o compromisso com a profissão que abracaram.
Desejo sucesso no decorrer da carreira, rogo a Deus que os abençoe e guarde a vida de vcs.
Obrigado mais uma vez aos Policiais do GPC , da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia!”
Ass. Ronia do Carmo.

Nenhum comentário: