quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ARMAMENTO E TIRO: para todos


O comandante da Guarda Civil Metropolitana, Elton de Magalhães, juntamente com a Deputada Estadual Adriana Accorsi (PT), se reuniram na tarde de hoje (3) com o Superintendente da Escola Superior da Polícia Civil, Daniel Adorni, onde fecharam o maior convênio que a Guarda Civil já realizou com a Segurança Pública, segundo o comandante, “a GCM será beneficiada com diversos cursos de capacitação, inclusive o Curso de Armamento e Tiro para TODOS os Guardas Civis, detalhe: sem nenhum ônus para a Guarda, e com data prevista para início no dia 05 de outubro de 2015”, informou.
Ele completa dizendo que “agradeço muito o apoio irrestrito da Deputada Adriana Accorsi que é uma defensora incondicional da nossa querida GCM”, concluiu.
Aproveitando a notícia que acabo de informar a todos e todas, gostaria imensamente de parabenizar a todos os membros da Guarda Civil Metropolitana (GCM), pelo seu dia, o dia 03 de setembro é dedicado a esse profissional.


PARABÉNS A TODOS OS GUARDAS CIVIS!!!


Um comentário:

RIVALDO disse...

MUITO ÓTIMO CURSOS,MAS SABE QUANDO VAI MUDAR O GRAU 3 E A LETRA.DIZ MEU PROCESSO QUE ESTAR ESPERANDO DECRETO VARIOS MESES.ALGUEM DO BLOGGER SABE QUANDO A PREFEITURA VAI PAGAR.OBRIGADO