sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ROMU EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) recebeu uma denúncia via Central de Comunicação Operacional (CCO), onde o denunciante informou que na Rua CP-15, no Jardim Primavera, havia um suposto desmanche de motos roubadas e o horário que os moradores da local estavam.
A equipe deslocou até o local e fez o monitoramento. Por volta das 00h15min, fez a abordagem a Richard Rosés de Deus Mendonça, que ao perceber a presença da viatura tentou empreender fuga.
Durante a abordagem ele negou a existência de uma moto desmontada em sua residência, porém, confessou que realmente havia uma moto em sua residência a qual já estaria desmanchada, mas segundo ele, não sabia que era roubada e indicou a residência do autor que não se encontrava no momento.
Após o levantamento dos dados e comprovação dos fatos, todo o material da moto foi recolhido e levado ao 5º DP (central de flagrante), onde Richard foi apresentado à autoridade policial de plantão, o qual lavrou o APF em desfavor do mesmo, pelo artigo 180 do CP.
Essa ocorrência contou com o apoio das equipes ROMU 089, e ROMU 377.

Nenhum comentário: