segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

GCM RECUPERA VEÍCULO



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) Bravo vtr 088, com os gcms L.Vieira, Andrade e Zanata, com apoio da vtr 094, gcms Ataíde, Corrêa, Teles e Mizael Jr., em patrulhamento pela Avenida Sonnemberg, no Setor Cidade Jardim, foi acionada pelo segurança da Boate Imperium Hall que relatou estar com um rapaz imobilizado suspeito de estar juntamente com outros praticando furto em veículos estacionados próximos a boate.
Após averiguação com o acusado, o mesmo relatou que havia praticado um furto de veículo na região do Parque Lago das Rosas e que esse veículo estava no local.
O fato foi confirmado após as averiguações, e em seu poder foi encontrado também uma chave "micha" utilizada no furto. Como não havia restrição no sistema sobre o veículo, de posse do relato do menor infrator, a equipe foi até a Central de Flagrantes, no setor Cidade Jardim, onde a autoridade policial localizou o proprietário, que até então não sabia do furto, e solicitou que o mesmo comparecesse naquela delegacia.

Ao final foi gerado B.O.C. pelo ato infracional cometido por furto de veículo, Artigo 155, do C.P.B., ficando apreendido. 

Nenhum comentário: