segunda-feira, 21 de março de 2016

ROMU EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), em patrulhamento pela região Oeste da capital, realizou a abordagem em dois indivíduos, sendo um menor e outro maior de idade (este com passagens pelos artigos 33, 180, 157 e 155).
Com eles foram encontrada grande porção de substancia aparentemente sendo drogas, a equipe foi informada que eles haviam comprado a substancias pra revender no Estado do Pará, e que o traficante estava próximo do local da abordagem, a equipe se deslocou ao local indicado, onde o mesmo estava traficando para dois menores, na ocasião o acusado informou um terceiro vendedor.
A equipe de posse das informações foi até a pessoa, e encontrou balança de precisão e diversas porções de substancias aparentemente sendo drogas, ele informou que em sua residência havia mais entorpecentes e insumos, fato este constatado na verificação.
A terceira pessoa relatou que seu “chefe” está preso na Casa de Prisão Provisória (CPP), e que de lá comanda o tráfico, fazendo com que as drogas cheguem até ele para serem distribuídas em Goiânia.
Ao todo foram apreendidos 15 celulares, insumos para refino de drogas, pasta base, e outras entorpecentes já embaladas para venda, além de 327,00 reais.
Diante do fato, foi dada voz de prisão aos seis indivíduos, esta ratificada pela autoridade competente, qualificando-os nos artigos:

33 - tráfico de drogas, 28 - posse para uso, 244. b - corrupção de menores, 35 - associação para o tráfico de drogas.


Nenhum comentário: