sexta-feira, 15 de abril de 2016

ROMU EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), receberam a denúncia de uma cidadã a qual teve sua motocicleta, da marca/modelo Honda Biz, tomada em assalto no início do mês.
Segundo a vítima, as peças da motocicleta estavam sendo comercializadas por dois indivíduos na Região do Residencial Itaipu.
A equipe logrou êxito em abordar ambos acusados em um veículo, Fiat Siena, placa JHJ 8335, onde após a abordagem e identificação, tratava-se de Miqueias Rodrigues da Silva e Jonas Rodrigues da Silva, este com passagens por ameaça, injúria, calúnia e receptação.
No porta-malas do veículo foram encontradas diversas peças de uma motocicleta, aparentemente sendo da vítima. Indagados sobre a procedência, caíram em contradição por diversas vezes e tentaram ludibriar a equipe.
Com todos os elementos comprobatórios do ilícito, confidenciaram que o restante da moto já desmontada para venda estava em sua residência, fato este constatado no local, inclusive com os documentos roubados da vítima.

Os acusados e todos os materiais encontrados foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foi ratificada a voz de prisão e os criminosos autuados e colocados à disposição da justiça. 

Nenhum comentário: