segunda-feira, 25 de abril de 2016

ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das equipes de Romu, receberam a informação via 153, que um indivíduo acusado de cometer um estupro em um canavial na cidade de Santa Helena de Goiás, há quase quinze anos (01/07/ 2001), contra uma adolescente de 16 anos.
Segundo consta, o mesmo estava foragido e escondido na região do setor Cidade Jardim, em Goiânia. As características repassadas davam conta de um homem negro, que usava sempre trajes de vigilante, afim de passar desapercebido e não ser abordado. 
De posse dessas informações foi determinado pelo comando o empenho na captura do mesmo, foram mais de quinze dias de incursões na região, período este em que o referido foragido, esteve mudando de residência, fato típico de quem não quer ser encontrado. 
As equipes seguiram firmes na busca e na data de hoje, lograram êxito em identificar a nova localização de Fábio Modesto dos Santos, hoje com 36 anos, que foi abordado em via pública no Setor Sudoeste e mesmo tentando ludibriar a equipe, foi constatado que se tratava de um foragido pelo crime de estupro conforme os fatos narrados, com mandado de prisão aberto até 2055. 
O acusado recebeu voz de prisão e devidamente entregue à justiça Goiânia, assim quase quinze anos depois do crime chega a hora de arcar com as consequências de seus atos.
Imagens cedidas pela equipe.

Nenhum comentário: