quarta-feira, 25 de maio de 2016

CAMPANHA CONTRA O CEROL 2016:





Pelo sexto ano consecutivo a Prefeitura de Goiânia, através da Guarda Civil Metropolitana (GCM), da Semas, da SME, da Agetul e da SMT vem realizando a Campanha Pipas sem Cerol, que este ano terá o lançamento no próximo dia 15 de junho, na Escola Municipal João Alves de Queiroz, no setor Eli Forte.
Esta campanha tem o objetivo principal de orientar à população sobre os riscos em soltar pipas com o cerol (utilizando a mistura de cola com vidro moído).
Para combater este hábito faz anualmente a campanha de conscientização àqueles que insistem em desobedecer à lei, para isso conta com as instituições parceiras e com a sociedade organizada, como o grupo de pipeiros que atual na Região Leste da capital.

Até o momento estão sendo confeccionadas as pipas que serão distribuídas gratuitamente no lançamento e durante toda a campanha, além da colaboração de cada órgão parceiros, como os brinquedos da Agetul, os espaços para a execução da ação da Semas e da Educação e a organização do trânsito da SMT. A segurança é feita de forma orientadora e sistemática pelos agentes da GCM.

Nenhum comentário: