quinta-feira, 16 de junho de 2016

1ª UCR EM VÁRIAS AÇÕES:








A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da 1ª Unidade de Comando Regional, vtr 1002, com os GCMs José Wilson, Simões, Segundo e José Leal durante patrulhamento preventivo foram abordados seis homens no Centro Pop, com eles foi encontrado um cachimbo de crack, mas todos foram liberados no local.
Logo em seguida foi feita abordagem na Praça do Trabalhador onde localizada uma estaca com substância aparentemente sendo maconha e os dois homens foram liberados no local e por último em uma lanchonete na Avenida Araguaia onde foi encontrado cachimbo de crack com um rapaz que também foi liberado no local.
À tarde a equipe foi informada através de denúncia de vandalismo e moradores em situação de rua estariam tomando banho no Cemitério Santana, no setor Campinas, “todos foram abordados, orientados da proibição e liberados”.

Segundo o comandante da unidade, Inspetor José Eulálio, “o trabalho é constantemente feito por nossa equipe que é preparada para estes tipos de abordagens, portanto o combate às drogas continuará por todo o Setor Central e bairros adjacentes da capital e caso alguém queira denunciar o telefone 153 da Guarda Civil está à disposição”.

Nenhum comentário: