quarta-feira, 22 de junho de 2016

POSSE DO CONSELHO DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS:



O comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM) indicou a assessora Izabela Barbosa para titular e o GCM Calébrio de Morais como suplente do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas – CEPOD, durante a cerimônia de posse que aconteceu na tarde desta terça-feira, 21, no auditório do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
Para a assessora, “agradeço a oportunidade dada pelo comando da Guarda Civil em fazer parte deste conselho fundamental na luta contra a drogatização e assuntos afins”.

O Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas é um órgão de deliberação coletiva, integrado por membros e suplentes, todos nomeados pelo Governador do Estado. Suas principais atribuições são: propor a Política Pública Sobre Drogas; Elaborar planos de atuação geral; Supervisionar, controlar e fiscalizar as atividades relacionadas com a prevenção de tráfico e uso de entorpecentes e de substâncias que determinem dependência física ou psíquica; e Exercer outras competências, em consonância com o objetivo do Sistema Nacional de Políticas Públicas Sobre Drogas.

Nenhum comentário: