terça-feira, 22 de novembro de 2016

OPERAÇÃO CONJUNTA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do coordenador do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM e diretor de Defesa Social, Wellington Paranhos, desde às 8h, desta terça-feira, estiveram na Avenida Goiás Norte, a desocupação de áreas públicas que estão ocupadas por populares e que são usadas como estacionamento de ônibus clandestinos nos finais de semana.
Segundo o coordenador do GGIM, “na hora da demolição foi localizada uma sala ao lado que funcionava como uma espécie de rodoviária clandestina, lá foram encontrados bilhetes de passagens, encomendas, algumas cargas e havia uma sala de espera para passageiros, além de funcionários uniformizados e ônibus que foi apreendido pelos funcionários da ANTT, foi lavrado uma multa pelos agentes de Postura e o fechamento do local”.
Os trabalhos nesta primeira fase foram acompanhados por representantes da ANTT, da GCM (apoio da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA e da 1ª UCR), da SMT, da Seinfra, Seplanh e Sefin (tratores e caminhões).
Após esta ação as equipes foram até a Rua 3 com a Rua 9, no Centro, em um pit dog onde retiraram-no do local, que segundo denúncias de moradores próximos ocorria o tráfico de drogas.





Nenhum comentário: