terça-feira, 20 de dezembro de 2016

GUARDA MIRIM ENCERRA ATIVIDADES COM PREMIAÇÕES:


Durante um café da manhã, no dia 16 (sexta-feira), foi celebrada a confraternização e o encerramento das atividades do programa Guarda Mirim no Cras Jardim Curitiba 2, que contou com a presença de apoiadores do programa, do presidente da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Magalhães e dos alunos da Guarda Mirim e das crianças do Serviço de Convivência e Vínculo, além de toda a direção do centro.
Para a coordenadora da unidade, Maria Aparecida de Jesus, homenageou todos os funcionários, “quero agradecer a toda a minha equipe juntamente com a parceria da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da Guarda Mirim, que possamos sempre estar próximos, ajudando a comunidade”, disse.
Em seguida teve uma peça teatral sobre o Natal, e logo depois os guardas mirins fizeram um coral com Cântico Natalino, além dos guardas mirins do Cras Recanto do Bosque que fizeram uma apresentação com flauta, regido pelo GCM Daniel Vieira.
O comandante Elton Magalhães e a Deputada Estadual, Dra. Adriana Accorsi, foram homenageados com um quadro entregue pelas mãos das guardas mirins Nicole e Letícia. Em suas palavras, disse: “quero dar os parabéns a todos pelo empenho em formar pequenos cidadãos para um futuro profissional brilhante, e dizer que este programa tem tudo para dar certo, pois forma e orienta a todos para o sucesso na vida pessoal e profissional”, pontuou.

Ao término das atividades foram entregues bicicletas para os alunos destaques no ano de 2016. No matutino foi destaque a guarda mirim Maria Eduarda e no vespertino Letícia Dantas.





Nenhum comentário: