quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

VISITA AO COMANDO DA GCM:

Ontem, 13, o presidente da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Magalhães, recebeu em seu gabinete a visita da Delegada Renata Ferrari Cecato e do RRQPM Ten Cel Luiz, ambos da cidade de Rio Verde.
O objetivo da visita foi estreitar laços com a GCM de Goiânia para ver o funcionamento da corporação, pois a ideia é criar uma GCM no município goiano.
Na ocasião, o comandante os convidou para conhecer algumas instalações que poderão ajudar na composição da futura GCM de Rio Verde. “É muito gratificante receber a nobre visita da doutora Renata e do Ten Cel Luiz para ajudarmos na criação de uma futura corporação guardiana na cidade de Rio Verde, estamos sempre à disposição em ajudar”, pontuou.
Durante a visita eles conheceram o Programa Crack é possível vencer, o Observatório e a Central de Videomonitoramento, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), a Central de Comunicação Operacional e o Centro de Estudos, Formação e Capacitação.
“Para mim é uma honra conhecer toda parte interna de funcionalidade da GCM Goiânia, pois aqui teremos uma base do que pode-se utilizar em nossa futura corporação, quero agradecer ao comandante Elton pela pré-disposição em nos orientar sobre diversos pontos”, concluiu a delegada.




Nenhum comentário: