Ontem, 12, por volta das 23h30min, a equipe de ROMU (VTR 2002), patrulhava pela região do Terminal Padre Pelágio, quando fomos abordados por um vigilante daquela unidade que nos pediu apoio, pois naquele local acabara de acontecer um roubo a um jovem. Segundo relato foi levado da vítima: um celular, um carregador, relógio e outros objetos.
Ainda de acordo com as informações, os autores seriam conhecidos na região e sendo considerados de alta periculosidade e teriam ameaçado a vítima bem como os trabalhadores daquele terminal.
A equipe conseguiu abordar os suspeitos, que tentaram dispensar as facas que foram usadas no delito, porém, não permitiram que os meliantes fugissem.
Segundo consta, dois dos três acusados resistiram a prisão e tentaram impedir que fossem algemados, mas foram dominados.
Os autores foram identificados como S.A.R. 15 (Art. 171, 155, 180), Vinicius Evangelista Vieira da Silva (Art.180,155,157,121,217 ) e Suesley de Souza (Art.180).
Vale ressaltar que uma situação inusitada chamou a atenção da equipe: Vinicius raspava as pontas dos dedos violentamente contra a parede de um muro e a equipe o levou para identificação, onde não foi possível a identificação. Porém, o mesmo informou seu verdadeiro nome e constava dois mandados de prisão (Art.157 roubo com emprego de violência) e 217 (estupro de vulnerável).
Diante dos foram todos conduzidos à Central de Flagrantes, com o apoio da condução feito pela 6ª UCR e apresentados a autoridade policial.
O desfecho final ficou assim: o menor foi apreendido (Art.157); já Suesley foi preso (Art.157) e Vinicius (Art.157 e levado ao sistema prisional para o cumprimento do restante da pena).
DENÚNCIAS:
EMERGÊNCIA:153
Funcional:982541144
Nenhum comentário:
Postar um comentário