sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ROMU EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através das equipes das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) foram acionadas por um motorista de um aplicativo que lhes informou que havia sido roubado, no último fim de semana, ocasião que levaram o seu veículo, carteira e um celular avaliado em R$ 3.000,00, conforme nota fiscal.
O veículo havia sido abandonado pelos marginais, assim como a carteira, porém, o celular não, tendo a vítima reconhecido seu aparelho em um anúncio de venda, momento em que acionou os agentes da Romu que imediatamente iniciaram os trabalhos de campo.
Os guardas civis foram até o local onde estaria o anunciante e abordaram a pessoa de E.R.B., este já com ficha criminal pelo Art 168 (apropriação inédita) a demais durante a busca pessoal conforme NGA de Romu foi encontrado  o celular da vítima.

O abordado relatou aos homens da guarda que havia adquirido o aparelho na Praça A, naquele mesmo dia a fim de revendê-lo, ante o exposto recebeu voz de prisão e levado à Central de Flagrantes foi autuado no Art 180 (Receptação) ficando o mesmo a disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário: