segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ROMU EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através das equipes de Romu, em patrulhamento preventivo pela capital realizaram a prisão em flagrante de três homens nas proximidades do Terminal da Praça A, na região do Setor Campinas, no momento em que faziam a comercialização de entorpecentes.
No momento da abordagem os homens foram identificados como R.C.C. com ficha criminal por 157 §2° (Roubo Qualificado) e 155 (Furto); P.A.R. com registro nos Arts 28 (Posse de drogas), 140 e 147 (Injúria e ameaça) e atualmente cumprindo pena no regime semi-aberto e T.A.A.F. nos Arts 33 (Tráfico de drogas), 28 (Posse para consumo), 155 (Furto), 180 (Receptação) e 157 (Roubo).
Com eles foram apreendidas dezenas de pedras de crack e outras porções aparentando ser maconha fracionada e acondicionada para venda, além de dinheiro e celulares. Sendo que dois deles afirmou ter comprado os entorpecentes com outro cidadão.

Todos foram levados à autoridade policial competente que os autuou nos Arts 33 e 28 (Lei de Drogas) ficando os mesmos à disposição da justiça.

Nenhum comentário: