quinta-feira, 16 de novembro de 2017

5ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 5ª Unidade de comando Regional (UCR), Equipe da VTR 7112, composta pelos GCMs Uarlei, Valgner e Cleiton, recebeu via Central de Comunicação Operacional (CCO) o comunicado que a GCM Marisa estava pedindo apoio em uma rede de supermercado do Bairro Goiá.
A equipe foi até o local e constatou que um indivíduo havia jogado água sanitária no rosto e no corpo de sua ex-esposa. Com as características do indivíduo a equipe conseguiu capturá-lo nas imediações do local.
Os GCMs fizeram a detenção do mesmo e arrolou uma testemunha do fato ocorrido, a vítima relatou que queria representar contra o mesmo as agressões sofridas.
Com apoio da VTR 7172, composta pelos GCMs Vila Nova e Joel Santana, foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes, a vítima, o autor e a testemunha, e em seguida encaminhados à DEAM, onde foi feito o Registro de Atendimento Integrado (RAI), número 4652933, sendo que o autor F. V. J. ficou detido pelo artigo 65 (Lei de Contravenção penal e por injúria).

Nenhum comentário: