segunda-feira, 27 de novembro de 2017

POLICIAIS CONTRA O CÂNCER INFANTIL


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Associação de Combate ao Câncer de Goiás - ACCG, diversos grupos de motociclistas goianos e muitas outras instituições, como a Guarda Civil Metropolitana (GCM).
O projeto, que nasceu em Goiânia há quatro anos e atualmente é realizado em 35 cidades do país, visa auxiliar no tratamento de crianças que enfrentam tão difícil doença.
Desta forma foram realizadas durante toda a semana várias ações sobre o tema e o evento final ocorreu no Hospital Araújo Jorge nesta sexta-feira, 24, onde teve muita brincadeira, apresentações, cortes de cabelo e passeio com as crianças.
A participação da GCM na ação já acontece quatro anos com o programa Anjos da Guarda que neste ano interagiu com brincadeiras, brinquedo cantado e a palestra com o tema: Paciência.
Segundo a monitora Elisângela Máximo é uma forma de agregação humanitária, “é gratificante ver as crianças com os olhinhos brilhando e atentas a cada gesto do grupo, pois com este tipo de interação elas ficam mais descontraídas e acabam deixando de lado o problema de saúde que estão passando”.
Fotos: Jucimar de Sousa. (GCM Sousa III)

Nenhum comentário: