quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

COMISSÃO EXECUTIVA APRESENTA PAINÉIS ESTRATÉGICOS DE GERENCIAMENTO:


Na manhã desta terça-feira, 12, a Comissão Executiva de Implantação dos Sistemas de Informações da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG) apresentou, de maneira preliminar, os painéis estratégicos do Sistema Integrado de Informações e Atendimentos da corporação (SIIAGG), desenvolvidos pela Sedetec sob a orientação de GCMs para o gerenciamento de efetivo, postos, viaturas e registros de ocorrências.
Segundo o chefe da Divisão de Observatório de Violência, GCM Argemiro Neto, “são informações que tratam de modernas ferramentas tecnológicas, que incluem planilhas, gráficos e mapas que serão utilizados para o planejamento estratégico”, disse.
Os painéis permitem diagnosticar com celeridade as áreas da cidade onde os recursos humanos e logísticos da corporação devem ser alocados, e os dias e horários onde determinadas modalidades criminosas sejam mais recorrentes.
Desta forma a AGCMG passa a ter instrumentos coerentes com as modernas práticas de segurança pública, que devem priorizar os planejamentos estratégicos, e os investimentos em novas tecnologias.
O resultado será o atendimentos mais eficiente as demandas de segurança pública, no âmbito municipal.
Para a primeira apresentação estiveram presentes representantes do Gabinete da Presidência, da Diretoria Operacional, da Gerges, da Diretoria de Defesa Social, da Gerência de Articulação, da CGA, da CCO e ROMU.
Os próximos encontros acontecerão nos dias 19 e 20, ou seja, a apresentação será estendida a todas as unidades da AGCMG.
Fotos: GCMs Sirlene e 
Ellen.

Nenhum comentário: