quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

GUARDAS CIVIS DO ESTADO FAZEM VISITA A GCM GOIÂNIA:

O Presidente Comandante da Guarda Civil Metropolitana Inspetor José Eulálio, recebeu em seu gabinete a convite do GCM Flávio Cardoso (NIARME) uma comitiva de Comandantes das Guardas Civis do Estado composta por cinco cidades do entorno de Brasília além e uma equipe de vereadores da cidade de Santo Antonio do Descoberto. O objetivo da visita foi para conhecer a estrutura da GCM, parcerias e uma maior integração entre as Guardas do Estado.
Para o GCM Flavio Cardoso (NIARME) esta integração é muito importante para que se conheça um pouco mais das dificuldades de cada Guarda Civis que esteve aqui, esperamos grandes parcerias no futuro e que a GCM Goiânia possa a cada dia estar mais entrosada com as demais forças de segurança pública municipais de nosso estado.
Estiveram presentes na visita os Comandantes de comitivas das cidades de: Cmt Antônio de Valparaiso de Goiás, Cmt Rogério Cidade Ocidental, Cmt Carlito Santo Antônio do Descoberto, Subcomandante Braga Planaltina de Goiás, o Subcomandante da GCM de Goiânia Inspetor Ginásio Ataíde, Comandante Operacional Inspetor Emivaldo Gonçalves, Diretor Administrativo Financeiro GCM Marcondes Batista e Daniel Antonio Gabinete.








Nenhum comentário: