quinta-feira, 21 de junho de 2018

COMAD REALIZA SEMINÁRIO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do COMAD (Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas) promoveu o 1° Seminário de Políticas Públicas sobre Álcool e Outras Drogas realizado no auditório da área 1 da PUC Goiás. A proposta do seminário foi de socializar as experiências do projeto redes Fiocruz, Senad e Ministério da Justiça, com intuito de construir proposições para o fortalecimento da rede de atenção ao usuário de drogas no município de Goiânia.
O presidente comandante da AGCMG e do conselho José Eulálio Vieira fez a abertura, também tivemos a apresentação cultural da dupla, Alexandre e Omelete (Yvone Cruz) da Secretaria Municipal de Educação e do Programa Anjos da Guarda.
Durante o evento também foi realizada uma mesa redonda com a presença de Márcia Totugui, Bárbara Vaz e Paula Cândida que discutiram a respeito da construção da rede. No período da tarde foram montados grupos de trabalhos para discussão e elaboração de propostas com temas tais como empoderamento da família.






Nenhum comentário: