sexta-feira, 20 de julho de 2018

G+S PRENDE BANDIDO EM AÇÃO CRIMINOSA:


De acordo com o coordenador do Programa Goiânia+Segura (G+S), GCM W. Moreira, “o bandido foi flagrado durante ação criminosa e após reagir foi baleado e preso”.
Um homem foi baleado e preso durante ação criminosa em Goiânia, o fato ocorreu na rua do café no Setor Rodoviário e a equipe do Programa Goiânia+Segura foi acionada, via central, depois que o dono do estabelecimento comercial ligou no 153 pedindo ajuda, pois possivelmente havia um furto em andamento em sua loja, o que foi constatado pela equipe da Guarda Civil que chegou ao local .
O fato é que após disparo de alarme a vítima foi ao seu estabelecimento e encontrou uma porta arrombada acionando a GCM que de imediato foi ao local e durante a varredura um criminoso foi encontrado e ao receber voz de prisão não obedeceu e atacou um dos guardas, momento em que foi baleado.
O homem tem várias passagens por diversos crimes e estaria em liberdade condicional.
Após a prisão o mesmo foi socorrido e levado ao hospital onde permanece sob custódia. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e o criminoso autuado no Art 155 c 14 § II ficando à disposição da justiça.



Nenhum comentário: