terça-feira, 4 de setembro de 2018

GCMs SÃO RECONHECIDOS PELOS SEUS TRABALHOS:



Na manhã desta segunda-feira, 3, os GCMs Heber Graciano (D.A.F.) e Flávio Cardoso (Niarme) receberam das mãos do secretário da Semad, Jairo da Cunha Bastos, os troféus de Funcionário Padrão (2º lugar) e Revelação, Criatividade e Inovação, respectivamente.
Para o servidor Flávio Cardoso, “meus amigos e companheiros de trabalho é  com grande satisfação que divido com vocês este momento de grande alegria que me aconteceu e este troféu eu dedico a Deus em primeiro lugar, a minha família, amigos, companheiros de trabalho, ao comte  José Eulálio, ao subcomte Inspetor Gilásio Athaíde, ao Inspetor Cordeiro e ao Vereador Policarpo por acreditarem em meu trabalho e ter aprovado tantos projetos para nossa GCM no ano  de 2017”.

Nenhum comentário: