quarta-feira, 28 de novembro de 2018

GCMS FIRMAM TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA:



Na tarde desta terça-feira, 27, o comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira recebeu em seu gabinete o comandante da Guarda Civil Municipal de Rio Verde – GO, Cel. Luiz Carlos Morais dos Santos, juntamente com o gerente da Gpeec da GCM de Goiânia, GCM Danilo César e o chefe do Niarme, GCM Flávio Cardoso, na pauta da reunião estava assinatura do Termo de Cooperação Técnica que possibilitará aos guardas civis de Rio Verde que realizem o treinamento técnico em armamento e tiro no Centro de Formação da instituição goianiense.
Segundo o chefe do Niarme, GCM Cardoso, “esta parceria vem se realizando com as guardas civis municipais de todo o Estado de Goiás, tornando a GCM Goiânia uma referência em cursos e qualificação profissional, tudo graças a boa vontade de nosso comandante e nosso gerente”, disse.
Ainda de acordo com o chefe há previsão do teste psicológico para este ano e o curso de Armamento e Tiro no início do próximo ano.                 
Para o gerente da Gpeec, GCM Danilo César, “esta é mais uma parceria entre a GCM Goiânia e a GCM de Rio Verde, onde objetiva trazer mais tranquilidade aos munícipes daquela cidade e a nossa gerência está de portas abertas para contribuir com todas as Guardas Civis de nosso Estado de Goiás, concluiu.

Nenhum comentário: