sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

CGA NO PARQUE DA VIZINHANÇA II:






A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA e Equipe GPA/Delta VTR 7393 composta pelos GCMs Cássio Novais, Kleuber Silva, Wanderson e Walter em patrulhamento no Parque Macambira Anicuns, abordados por frequentadores que informaram sobre um grupo de pessoas fazendo o uso de droga no Parque da Vizinhança II.
De pronto a equipe se deslocaram ao local onde foram realizadas abordagens a quatro indivíduos PE/1 R. F. G., PE/2 N. I. R. A., PE/3 A. G. S. e PE/4 M. H. V. S., após consulta  dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC, constatando passagens em desfavor de PE/1, sem mandado de prisão PE/1 e PE/2 foram orientados e liberados no local. Com PE/3 e PE/4 foram encontrados porções aparentemente sendo maconha, sendo confirmado conforme Laudo de Constatação da Superintendência de Polícia Técnico-Científica - SPTC.
Ambos foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes de Pronto Atendimento ao Cidadão – CGFPAC, onde foram autuados no Art. 28 e lavrados o Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

Nenhum comentário: