quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

GPA CONDUZ INDIVÍDUO POR EMBRIAGUEZ E DIREÇÃO PERIGOSA:




Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA e Equipe GPA/Delta VTR 7203 composta pelos GCMs Kleber Silva, Wanderson e Andreone, durante o patrulhamento próximo ao Parque da Vizinhança II localizou um veiculo onde o mesmo foi jogado para cima da viatura, não chegando a colidir, e em seguida se evadiram em alta velocidade.
De pronto a equipe iniciou um acompanhamento informando à Central de Comunicação Operacional - CCO, durante o acompanhamento quase atropela uma senhora e logo após a equipe logrou êxito em pará-lo.
Segundo a consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC, foi constatado o estado de embriaguez e confirmado no Instituto Médico Legal - IML, e diante dos fatos foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes e do Pronto Atendimento ao Cidadão - CGFPAC, autuado nos Art. 306 e 311 do CTB. Apoio das VTRs 3ª UCR e GPA.

Nenhum comentário: