quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

M+S RECEBE CARTILHAS:



Nesta terça-feira, 12, o Programa Mulher Mais Segura (M+S) da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCMG) recebeu da promotora Dra. Rúbián Coutinho da 63ª Promotoria de Justiça de Goiânia, mil cartilhas para uso em palestras e eventos relacionados ao combate à violência doméstica.
“Essa parceria estreita entre a GCM e o Ministério Público só tem a acrescentar um valor importante no enfrentamento da violência doméstica, e neste contesto entramos na luta da prevenção”, disse Flávio Costa coordenador do Programa Mulher Mais Segura.
O Programa leva palestras em todos os locais que forem solicitados sejam em escolas, faculdades, empresas, associações, Órgãos Públicos, etc.
Palestras:
“Lei Maria da Penha – Violência doméstica: Uma superação coletiva”, tem como objetivo a informação sobre os direitos das mulheres, assegurando a instrumentalização efetiva das mulheres para que saibam como reagir, denunciar e buscar auxílio.


“Papo de Homem: Unidos na prevenção da violência doméstica e na promoção da convivência pacífica”, apresenta as diversas medidas de prevenção e repressão legal conta a violência doméstica, aborda temas como machismo e mostra a importância da pacificação dos lares para a boa convivência e harmonia familiar.

Nenhum comentário: