sexta-feira, 28 de junho de 2019

GCM EM AUDIÊNCIA NO MPGO:




O assessor de Políticas Sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, representou o comandante da AGCMG e presidente do COMAD, Inspetor José Eulálio Vieira, durante a audiência com o promotor de justiça Dr. Marcus Antônio Ferreira Alves, da 53ª Promotoria, em cumprimento do TAC entre: MPGO, COMAD, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, SEMAS, GEED, COORD. SAÚDE MENTAL, SECRETARIA DE SAÚDE e SAMU, onde apresentou as deficiências existentes no cumprimento do TAC por parte dos envolvidos desde a sua celebração, conforme descoberto através da Vigilância Sanitária e outros.
O assessor disse que “pedimos um reordenamento de todos os envolvidos e fomos bastante elogiados pelo promotor, que se comprometeu em estreitar cada vez mais com o COMAD, as ações referente aos  serviços que estamos desenvolvendo no dia a dia, e nos agradeceu por termos tomado a atitude em procurá-lo, antes mesmo de uma intimação como é de costume por esse respeitado órgão”.
Estavam presentes na reunião os conselheiros do COMAD (Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas) e GCMs Calébrio Morais e Vilomar.



Nenhum comentário: