quinta-feira, 29 de agosto de 2019

GPEEC EM AÇÃO:


O gerente do Centro de Formação, GCM Danilo César, apresentou ao comando da corporação o balanço parcial das ações realizadas na academia.
Segundo ele, “já passaram nas qualificações anuais 700 GCMs, nos cursos de Gauge 12, Segurança VIP, CQB e Low Light, Direção Defensiva, Gestão e Liderança, DEC, Armeiro, APH Tático, CITE, Libras, entre outros”, disse.
Ele complementa a informação dizendo que mais de 1500 vagas foram ofertadas e ainda tem mais de trinta cursos disponíveis no Centro de Formação.
O mesmo informa que conseguiu criar o Projeto Político Pedagógico e a NGA e que em breve iremos inaugurar o próprio estande de tiro e melhorar a estrutura física do local.
Ele finaliza com agradecimentos a todos que, de forma indireta ou direta, ajudaram nessa árdua missão, “em especial ao nosso vereador Romário Policarpo, ao nosso comandante Inspetor Eulálio, ao presidente do Sindigoiânia Ronaldo Gonzaga, ao gerente Ulisses Zanata, entre outros, como também aos nossos instrutores e com toda certeza nossos alunos pela confiança”.

Nenhum comentário: