sexta-feira, 4 de outubro de 2019

5ª UCR PRENDE QUADRILHA DE ROUBO DE VEÍCULOS:


Em patrulhamento no Setor Dom Rafael, em Goiânia, a equipe da 5ª Unidade de Comando de Regional (UCR) recebeu uma denúncia anônima de que próximo haviam vários indivíduos em um veículo e que estes estariam fazendo uso de entorpecentes.
Diante da denúncia a equipe da VTR 7112 solicitou apoio das viaturas 5932, ROMU 573 E 574 para averiguação dos fatos.
Após a abordagem no local, três dos cinco indivíduos que estariam fazendo uso de entorpecentes evadiram, sendo um desse recapturado pela ROMU e após cerco policial, em averiguação percebeu que o veículo estaria utilizando uma placa fria.
Ao consultar o número do chassi verificou se que o veículo se tratava de um veículo roubado na noite do dia 30 de setembro.
Em conversa com os autores foi informado a respeito da localização de outros três indivíduos da quadrilha no Jardim Itaipu, também em Goiânia, sendo que estes para surpresa das equipes tinham sido conduzidos e liberados na manhã do mesmo dia por roubo e tráfico de drogas.
Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde a autoridade competente autuou os mesmos pela prática de receptação, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Nenhum comentário: