terça-feira, 3 de novembro de 2009

INSPETOR DA GUARDA MUNICIPAL É FUNCIONÁRIO PADRÃO DA PREFEITURA

O Inspetor Manuel Sardinha Damasceno da Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMG foi escolhido em primeiro lugar como o funcionário Padrão 2009 da Prefeitura de Goiânia. O evento foi realizado no ultimo dia 30 de outubro na sede do Clube Buritis do Sindicato dos Servidores municipais- SINDIGOIÂNIA. O concurso teve mais de dez candidatos de vários órgãos municipais e segundo a comissão organizadora do evento ele obteve nota máxima em todos os requisitos.
Inspetor Sardinha entrou na Guarda Municipal em 8 de fevereiro de 1971, quando a instituição fazia parte do Departamento de Material e Patrimônio da Prefeitura de Goiânia. Sardinha é um dos mais antigos servidores da corporação. Consta de seu dossiê dezenas de termos de elogios, já exerceu várias chefias de comando em quase todas as regiões da cidade e é muito elogiado pelos guardas sob sua liderança pelo espírito de solidariedade e comprometimento com a causa da segurança urbana. Atualmente Inspetor Sardinha é subcomandante da 3ª regional da AGMG.
O Prêmio Funcionário Padrão é uma iniciativa criada pela atual gestão do prefeito de Iris Rezende e visa reconhecer, recompensar e incentivar os servidores que são símbolos de comprometimento e dedicação à administração pública municipal, contribuindo efetivamente para a melhor de qualidade de vida dos cidadãos goianenses.

Nenhum comentário: