quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ORÇAMENTO ANUAL 2012

Foto: Luiz Galvão

O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, encaminhou ao Paço Municipal a revisão orçamentária, através da Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2012.
O total solicitado foi de 43.807.000,00 (quarenta e três milhões, oitocentos e sete mil reais) para ser distribuído entre as diversas despesas.
Dentre as prioridades da AGMGO foram solicitados 31 milhões, para a folha de pagamento e 13 milhões, para as despesas de capital e custeio, como: fardamento; viaturas; armamento; mobiliário; equipamentos de informática; material de escritório; cursos (destaque às prioridades desta agência para o processo de armamento e a realização dos cursos, avaliação, treinamento e aquisição de armamento e munições).
Segundo o comandante, “o ano de 2011 foi de investimento na recomposição salarial dos componentes da corporação, a exemplo posso citar o RETP, tenho plena convicção que 2012 será além da valorização dos agentes de segurança, um ano de investimentos em estrutura e condições mais dignas de trabalho", ponderou o presidente.

2 comentários:

GUARDA disse...

QUERO PARABENIZAR NOSSO COMANDANTE, QUE PROCURA CADA DIA MELHORAR E VALORIZAR EM TODOS OS SENTIDOS AGMGO,NÓS GUARDAS ESTAMOS VENDO O ESFORÇO DE NOSSO COMANDANTE.MAS QUE OLHE O QUE ESTÁ HAVENDO EM NOSSA MUDANÇA HORIZONTAL (A PARA B) QUE FAZ MAIS DE NOVE MESES E NÃO SAIU.E O ADICIONAL NOTURNO QUE TIRARAM....PERDEMOS SONO,MAIS PERIGOSO...QUE OLHE O ERRO QUE FIZERAM,FICAMOS LONGE DÁ FAMÍLIA ANOITE E TEM NA CONSTITUIÇÃO.OBRIGADO!!

GM AFONSO disse...

Parabéns ao Comandante, está cumprindo sua PALAVRA e atendendo o anseio dos Guardas, o sistema é muito travado, por este motivo é que tivemos esta demora.
A Lei do RETP já previa a perda do adicional, perda não, substituição do qualquer adicional pelo RETP, que agora qualquer guarda pode aposentar com 100% do RETP.